O Fundo obteve um resultado positivo e distribuiu cerca de 98,5% do resultado gerencial no período. Esse desempenho foi predominantemente impulsionado pelas receitas de aluguel dos contratos de BTS que compõem o portfólio do Fundo.
Não há programas de investimento aprovados para os exercícios seguintes. No entanto, o consultor imobiliário do Fundo permanece atento a novas oportunidades que permitam diversificar as receitas por meio de ativos de excelente qualidade, localizados em regiões estratégicas e locados para inquilinos de primeira linha.
O Fundo possui contratos atípicos de longo prazo com seus inquilinos, o que o torna menos suscetível às oscilações do mercado imobiliário nas regiões onde detém ativos logísticos. Vale destacar que todos os ativos do Fundo estão em perfeitas condições de operação e são essenciais para as atividades dos inquilinos. Em âmbito nacional, observa-se que o mercado de galpões logísticos está saudável, com baixa taxa de vacância.
A perspectiva é que o Fundo mantenha receitas de aluguel estáveis e previsíveis, com base nos contratos vigentes, e que apresente resultados positivos, com foco na distribuição de rendimentos para os cotistas.
A ADMINISTRADORA receberá porseus serviços uma taxa de administração composta de: (a) valor equivalente a 0,20% a.a. (vinte centésimos por cento) à razão de 1/12 avos, calculada (a.1) sobre o valor contábil do patrimônio líquido do FUNDO; ou (a.2) caso as cotas do FUNDO tenham integrado ou passado a integrar, no período, índices de mercado, cuja metodologia preveja critérios de inclusão que considerem a liquidez das cotas e critérios de ponderação que considerem o volume financeiro das cotas emitidas pelo FUNDO, como por exemplo, o IFIX,sobre o valor de mercado do FUNDO, calculado com base na média diária da cotação de fechamento das cotas de emissão do FUNDO no mês anterior ao do pagamento da remuneração (“Base de Cálculo da Taxa de Administração”) e que deverá ser pago diretamente à ADMINISTRADORA, observado o valor mínimo mensal de R$25.000,00 (vinte e cinco mil) reais, atualizado anualmente segundo a variação do IPCA, a partir do mês subsequente à data de autorização para funcionam