O resultado do Fundo ficou em linha com o projetado na aquisição dos dois imóveis do portfólio.
O programa de investimentos para os próximos exercícios inclui a aquisição de condomínios, em conformidade com o disposto na seção Ativos Alvo do regulamento do Fundo. Não está previsto nenhum desinvestimento dosativos do Fundo.
O mercado de galpões logísticos no Brasil está passando por um momento de alta demanda dos ocupantes, muito em função do avanço do e-commerce no varejo. E mesmo com as entregas relevantes de novos empreendimentos nos últimos trimestres, a taxa de vacância está nos menores níveis da série histórica, pois muitos são pré-locados durante a obra ou apresentam curvas de ocupação bastante rápidas. Além disso, ainflação na construção civil, o reajuste dos contratos vigentes e a demanda aquecida vêm provocando um movimento consistente de alta nosvalores de locação. O Fundo está bem posicionado para aproveitar esse cenário, com empreendimentos de bom padrão e bem localizados.
No próximo exercício, a composição da carteira será mantida, com os dois ativos que o fundo possui atualmente - Mauá e Guarulhos.
A Administradora receberá por seus serviços uma taxa de administração equivalente à soma dos seguintes montantes (“Taxa de Administração”): (a) 1,00% (um por cento) ao ano, à razão de 1/12 (um doze avos), aplicado (a.1) sobre o valor contábil do patrimônio líquido do Fundo; ou (a.2) caso as cotas do Fundo tenham integrado ou passado a integrar, no período, índices de mercado, cuja metodologia preveja critérios de inclusão que considerem a liquidez das cotas e critérios de ponderação que considerem o volume financeiro das cotas emitidas pelo Fundo, como por exemplo, o IFIX, sobre o valor de mercado do Fundo, calculado com base na média diária da cotação de fechamento das cotas de emissão do Fundo no mês anterior ao do pagamento da remuneração (“Base de Cálculo da Taxa de Administração”), observado o valor mínimo mensal de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), atualizado anualmente pela variação do Índice Geral de Preços de Mercado, apurado e divulgado pela Fundação Getúlio Vargas –