A rentabilidade do Fundo em 2022 foi de 5,63%, contra 2,38% no ano anterior. Os percentuais foram calculados com base no último dia útil do mês considerando o efeito das amortizações e distribuição de rendimentos.
O objetivo do fundo é proporcionar aos cotistas rentabilidades do investimento conforme seu benchmark, primordialmente por meio de investimento em ativos de base imobiliária com lastro em recebíveis imobiliários (CRI, Letras de Crédito Imobiliário, Letras Hipotecárias e Cotas de Outros Fundos de Investimento Imobiliário), auferindo receitas por meio da aquisição, manutenção e venda dos “Ativos-Alvo” respeitando a política de investimento do fundo. As disponibilidades financeiras do fundo que não estejam aplicadas nos Ativos-Alvo serão aplicadas em cotas de fundos de investimento ou títulos de renda fixa, públicos ou privados, com liquidez compatível com suas necessidades de recursos financeiros, e acordo com as normas editadas pela CVM e Regulamento. Todas as aquisições de “Ativos-Alvo” são embasadas em estudos financeiros, técnicos e de viabilidade realizados pelo gestor/administrador e aprovadas pelo Comitê de Investimento do gestor/administrador. O comitê delibera sobre a estratégia
Ao longo do ano de 2022, a política monetária adotada pelo governo brasileiro, com a elevação da taxa básica de juros no país, favoreceu os papéis indexados ao CDI.
Investimento em ativos de base imobiliária com lastro em recebíveis imobiliários (CRI, Letras de Crédito Imobiliário, Letras Hipotecárias e Cotas de Outros Fundos de Investimento Imobiliário), auferindo receitas por meio da aquisição, manutenção e venda dos “Ativos-Alvo” respeitando a política de investimento do fundo.
O ADMINISTRADOR receberá, pelos serviços de administração, gestão e escrituração do FUNDO, a remuneração anual fixa de 0,7% a.a. (zero vírgula sete por cento ao ano) sobre o valor do Patrimônio Líquido do Fundo. A taxa de administração será provisionada diariamente e cobrada mensalmente do Fundo no último dia útil de cada mês.