Desde que o Fundo passou a ser gerido pela equipe da Suno Asset, o time de gestão emprega esforços para sua reestruturaração. No final do ano de 2024 foi aprovada a alienação dos imóveis do fundo com pagamento em cotas do GGRC11, que serão entregues aos cotistas na proporção de 3:1.
O time de gestão seguirá alocando os eventuais recursos do SNLG conforme sua política de investimentos até sua data de liquidação final.
O mandato do fundo é amplo, abrangendo grande parte do mercado imobiliário. No entanto, o portfólio atual do fundo é composto majoritariamente por cotas do GGRC11, que serão entregues aos cotistas na proporção de 3:1.
Para o ano de 2025 é esperado a entrega de cotas do GGRC11 e a liquidação do SNLG11.
Pela administração do Fundo, nela compreendida as atividades de administração do Fundo, gestão dos Ativos Imobiliários e dos Ativos Financeiros, tesouraria, controle e processamento
dos títulos e valores mobiliários integrantes de sua carteira e escrituração da emissão de suas Cotas, o Fundo terá uma Taxa de Administração, equivalente a 1% (um por cento) ao ano, sobre: (a) o valor de mercado das Cotas em circulação, caso as Cotas integrem o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX), ou (b) o valor do Patrimônio Líquido do Fundo, caso as Cotas não integrem o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX), observado o valor mínimo mensal de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), valor este que será atualizado anualmente, a partir da Data da 1ª Integralização de Cotas, pela variação positiva do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) apurado e divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.