No exercicio encerrado em 30 de junho de 2024 o Fundo apresentou um Resultado de R$ -71.953,18.
A decisão do Copom (19/6) tem um significado muito importante e fundamental para as ambições do colegiado, tanto pela sua tecnicidade e independência, como pela correção das expectativas e credibilidade e compromisso ora reafirmamos. A começar pela coerência e maturidade, o resultado unânime de 9x0, mantendo a taxa Selic em 10,50%, conforme defendido em meu comentário pré Copom, mostrou-se responsável diante das condições inflacionarias e de seus riscos futuros, além de reorientações aos estragos recentes, apropriados nos excessos das expectativas, que agora serão corrigidos. Correção essa que virá mais majoritariamente para 2025 do que para 2024. O Copom avalia que em seu cenário de referência a inflação para 2024 está em 4% e 2025 em 3,4%. Em cenário alternativo, em que a taxa Selic é mantida constante ao longo do horizonte relevante que inclui 2025 com maior observância, a inflação se mantém em 4% para 2024, mas se reduz a 3,1% para 2025, aproximando-se muito da meta. Ou seja, decis
Em conformidade com o Regulamento, o Fundo buscará por novas possibilidades de ampliação de seu patrimônio e novos investimentos.
O ADMINISTRADOR receberá por seus serviços de administração, custódia, tesouraria, controladoria e escrituração, uma taxa de administração (“Taxa de Administração”) equivalente à 0,22% (vinte e dois centésimos por cento) ao ano, À razão de 1/12 (um doze avos) sobre o valor contábil do patrimônio líquido da classe, observado um valor mínimo mensal de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), atualizado anualmente pela variação do IGP-M, a partir do mês subsequente à data de funcionamento da classe perante a CVM.