O resultado do fundo no ano de 2024 foi de R$ 14.235.000,00
O BARI11 já está praticamente com todos os seus recursos financeiros alocado, no entanto, a estratégia é manter o fundo alocado seguindo a distribuiçaõ por estraégia pulverizada com spread atrativos.
O ambiente externo foi desafiador com dados de atividade e inflação globais se mantendo resilientes e a política monetária nas economias centrais avançando em trajetória contracionista ou sinalizando um período prolongado de juros elevados para combater as pressões inflacionárias. Transações no mercado imobiliário diminuiram a liquidez mas permanecendo com um segmento consistente na proteção inflacionária e tese de investimento em ativo real.
Estamos numa tendência econômica volátil com elevação da taxa SELIC pelo Copom com objetivo de controlar a inflação e se adequar ao risco fiscal. Espera-se impactos na economia diminuindo a atividade econômica. O Fundo segue com todas as operações saudáveis e confortável para enfrentar o ciclo econômico mais desafiador no cenário global.
Pela prestação dos serviços de administração do Fundo, neles compreendidas as atividades descritas no Artigo 2º deste Regulamento, bem como as atividades de gestão, custódia, escrituração e controladoria de ativos, o Fundo pagará ao Administrador e aos demais prestadores de serviços do Fundo, nos termos deste Regulamento e em conformidade com a regulamentação vigente, uma remuneração máxima, a título de Taxa de Administração, equivalente a 1,305% (um inteiro e trezentos e cinco milésimos por cento) ao ano, à razão de 1/252 (um duzentos e cinquenta e dois avos), aplicado sobre o valor do Patrimônio Líquido diário do Fundo, a ser paga aos respectivos prestadores de serviços no último Dia Útil de cada mês.