O Fundo não distribuiu rendimentos no período.
O Fundo seguirá a política de investimento descrita no Regulamento com o intuito de proporcionar aos cotistas retorno através da renda e ganho de capital de seus ativos.
O Fundo possui exposição ao mercado imobiliário corporativo de São Paulo e Porto Alegre. De acordo com a consultoria Binswanger, a vacância na cidade de São paulo no final do período foi de 19,1% (queda de 2,3%).
Para o ano de 2025 o objetivo do time de gestão é manter um nível baixo de vacância em seus ativos e continuar o trabalho de aumento de aluguel médio.
Pelos serviços de administração, gestão, custódia, controladoria e escrituração de cotas (observado o disposto no § 3º abaixo), o FUNDO pagará à ADMINISTRADORA e demais prestadores de serviços, a partir do mês subsequente à data de autorização para funcionamento do FUNDO, uma taxa de administração (“Taxa de Administração”), calculada mensalmente sobre (a) o valor contábil do patrimônio líquido total do FUNDO, ou (b) caso as cotas do FUNDO tenham integrado ou passado a integrar, no período, índices de mercado, cuja metodologia preveja critérios de inclusão que considerem a liquidez das cotas e critérios de ponderação que considerem o volume financeiro das cotas emitidas pelo FUNDO, como por exemplo, o IFIX, sobre o valor de mercado do FUNDO, calculado com base na média diária da cotação de fechamento das cotas de emissão do FUNDO no mês anterior ao do pagamento da remuneração (“Base de Cálculo da Taxa de Administração”), a qual corresponde à soma dos seguintes montantes: a) O equivalent